Este intercâmbio serviu para esclarecer dúvidas sobre cursos de graduação, assim, os alunos conheceram em quais áreas e como atua cada profissional que faz determinado curso, a duração, a questão do estágio e da remuneração, as disciplinas envolvidas, etc. Está previsto mais encontros como estes, com a participação de estudantes e profissionais de outras áreas.
quarta-feira, 25 de julho de 2012
IV Encontro do Intercâmbio com egressos do Colégio Normal
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário